Dente da cobra

Dente da cobra

Esta garrafa me chegou às mãos acompanhada de uma pergunta capciosa: – Quer provar o doce veneno da serpente ?

Correndo o risco de me dar mal, desfrutei de umas das mais agradáveis surpresas desde que comecei a publicar este blog. E que me chegou de tão perto de casa, que parece mentira que tivesse demorado tanto tempo para esbarrar nela.

Mas revirando a poeira que cobre a destilação deste doce veneno, descobri que ela tem sido produzida em pequenas quantidades desde 1988 de modo artesanal e com rigoroso controle de qualidade suficientes para o aprimoramento da fórmula e do processo produtivo.

Por isso só agora nos chega essa cachaça de virtudes singulares cujo nome é referência à cidade de Cascavel, oeste do Paraná, terra natal de seu criador.

O sabor é quente e agradável, com aromas muito sutis e delicadamente doce.

Leve e alegre. Um doce veneno na medida certa.


Cor: amarelo claro
Viscosidade: média
Aroma: levemente amadeirado
Sabor: levemente amadeirado
Madeira: carvalho
Graduação: 40%
Apresentação: garrafa de 500 ml
Fone: +55 45 9915-3995
2 respostas para “Dente da cobra

  • pedro coaioto

    sou colhecianador do espirito santo de venda nova do imigrante,terra de italianos e da festa da polenta,tenho algumas unidades de pingas que meus amigos camioneiros me presenteiam,pois não tenho muita oportunidade de viajar para fora do meu estado devido minha profissão e gostaria de conhecer as pingas dai do parana. dente de cobra e a marvada como faço para adquirir uma unidade de cada.um abraço de pedro.

  • pedro coaioto

    conforme descrevi acima, sobre as duas pingas,se não tiver, não e preciso ser especificamente as duas,pode ser outras pingas dai do estado do parana.pois ainda não tenho do parana e do rio grande do sul.

Deixe um comentário

