Clube minas

A cachaça Clube Minas segue uma receita pouco comum ao mercado de destilados brasileiros, mas muito popular em outros mercados.

Assumidamente, ela se apresenta com um “blend”, ou seja, uma mistura de destilados cuidadosamente selecionados e armazenados em tonéis de várias qualidades com o propósito de obter uma bebida única.

O resultado, atestado por diversos prêmios, é uma bebida que remete às melhores qualidades do destilado genuínamente brasileiro.

O repouso é feito em barris de cerejeira (madeira da família da amburana), jequitibá-rosa  e jatobá. Estas últimas madeiras, pouco usuais, conferem uma alma especial à bebida.

A Clube Minas é produzida artesanalmente por um conglomerado de mais de 80 cooperados. Assim a bebida alcança qualidade, preço e capacidade de fornecimento à altura dos grandes produtores industriais. Isso sem perder a característica de produto artesanal.

O modelo alcança tanto sucesso que vem sendo copiado por pequenos produtores de outras regiões do país, interessados em ganhar escala e projeção para seus produtos.

A Clube Minas tem sabor agradavelmente único, revestindo-se de qualidades que lhe permitem ser consumida em qualquer situação por paladares dos mais variados espectros.

Também guarda a característica de ser comercializada em garrafas de 600ml tradicionais, porém transparentes e personalizadas. Algo raro e que cada vez mais se converte em critério de seletividade do produto.


Cor:  amarelo claro
Viscosidade: alta
Aroma: levemente  adocicado
Sabor: picante, sutilmente amadeirado
Madeira: cerejeira, jequitibá-rosa  e jatobá
Graduação: 40%
Apresentação: garrafas de 600 ml

http://www.coocachaca.com

Anúncios

2 respostas para “Clube minas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: