Agablana

Produzida em Ponto Chique-MG, esta cachaça surpreende pelo sabor tradicionalíssimo da pura cachaça.

Sabor e aroma  marcante de cana de açucar, sem ser excessivamente doce ou alcoólica.

——————————————————————————————————

Cor: amarelo claro
Viscosidade: média
Aroma: levemente amadeirado
Sabor: suavemente amadeirado
Graduação: 44%
Apresentação: garrafa de 700ml

6 respostas para “Agablana

  • Fernando Batista Proença

    Prezados:
    Seria possível me fornecerem o e-mail da Cachaça Brasil Sabor?
    Grato
    Fernando

  • Marcelo

    A Sabor Brasil eu só vi uma vez, acho que foi em Curitiba, mas não cheguei a provar. Se vocë recomendar, vou procurar provar.
    A Enluarada, também fabricada pela rio verde eu provei a muito tempo atrás. Num tempo em que não me importava em registrar as impressoões. Então não posso comentar.

    Infelizmente, a maioria das empresas de cachaça ainda não são suficientemente profissionalizadas para aproveitar as oportunidades oferecidas pela internet.

    De modo que uma pesquisa para encontra o site do fabricante é um pouco difícil, mas por vias tortas encontrei esse:

    http://www.fazrioverde.com.br

    Espero que lhe ajude.

  • roger almeida

    Essa agablana eu conheço, o proprietario é amigo de meu avô. Muito boa, saborosa e sem ressaca.

    Conheci o alambique do sr. agapito, muita higiene e só vendem a cachaça após um processo de envelhecimento.

    A proposito, o nome agablana vem das iniciais do Sr. Agapito e de sua esposa a dona Blandina.

    Esta é boa e tem origem.

  • Marcelo

    Adorei saber.
    Transmita nossos parabéns ao Sr. Agapito pela qualidade.

  • Wander Giffoni Junior

    bom dia
    queria saber se tem vendedor da agablana aqui em Belo Horizonte
    sou de Fernão Dias município de Brasilia de Minas e estou morando aqui em Belo Horizonte.
    se não me engano vem 10 litros de pinga na caixa engarrafada por litro e sem rótulo.
    gostaria de saber preço e tempo de entrega para 10 cx

Deixe um comentário

